Manifestação Crueldade Nunca Mais - 22 de janeiro no Masp em São Paulo

Comentários

Oi Vitória, tudo bom?

Chorei tanto com este caso desta fulana espancando a pobre cadela, e imagino o que ela pode ter feito ou fazer a filha, e imagina esta fulana tomando conta de um berçário cheio de bebês chorando, será que ela não tomaria uma atitude louca contra um ou todos os bebês?, EU não duvido não!

Vc. está vendo a polêmica do BBB, tudo começou devido a indignação de quem viu e espalhou pela net, temos muita força, resta ser usada para o bem, e isto para tudo, para acabar com a carreira de políticos corruptos, para colocar pedófilos na cadeia, colocar na cadeia quem maltrata crianças e idosos, punir empresas que não respeitam o consumidor, enfim ... tudo depende de nós, acredito num país melhor, pautado na educação, aquela que começa em casa.


Bom final de semana e obrigada por sua visita no blog


Beijos



Audeni
Susy Vitoria disse…
Nem me fale viu. Ainda mais eu que tenho yorkshire, eles são tão amorosos, ficam tão felizes quando eu chego. Rolo no chão com eles todos os dias. Agradeço sempre por ter elas, são minha alegria, minha razão de viver.
Abs querida, volte sempre viu. Você é sempre bem vinda aqui.