Porta Chaves Mosaico

Feito com pastilhas de vidro em base de MDF.

Comentários

Regina disse…
Ola, querida

Estou aqui pela primeira vez e adorei tudo, trabalhos, vídeos, etc....

Esse porta-chaves está um encanto

Parabéns

Regina Célia
Susy Vitoria disse…
Obrigada pela visita e volte sempre!
Oi, tudo bom?
Viu como são fofos os cachorros da minha amiga?, parecem ursos polares, dá vontade de pegar, apertar, beijar!
Sou louca por cães, as vezes estou trabalhando e me dá um aperto no coração de saudades dos meus, pq. são como flhos.
Imagino a dor de uma mãe qd. volta a trabalhar em deixar seu bebê, principalmente na mão de qualquer pessoa, mas ... faz parte né, temos de trabalhar!

ADOREI SEU PORTA CHAVE DE MOSAICO, PORTA PANELA E PORTA PANO DE PRATO, adoro mosaico!

Beijos e que tenha um final de semana lindo, com muito sol e tranquilidade


Audeni
Susy Vitoria disse…
Querida obrigada.
Nem me fale eu amo animais e eu tbm fico com o coração apertadinho de deixa-la sozinha o dia todo. Agora estou fazendo um espirito santo e um quadro com flores em mosaicos. O quadro já faz umas 3 semanas q estou fazendo, mas logo vou terminar hehehe, espero.
Beijocas