Bepantol Liquido

Eu semprei usei o Bepantol pomada nos meus filhos, quando eram pequenos. Ele não deixava de forma alguma assaduras nos meus pequenos. Tinha o Hipoglós, mas eu sempre preferi o Bepantol.
Além de assaduras, experimente passar uma fina camada da pomada nas cúticulas, fica super hidratada por muito mais tempo que qualquer outro creme.
Agora surge o Bepantol liquido, que aliás já comprei o meu. O Bepantol liquido tem sido assunto geral nos blogs. Experimente colocar uma tampinha no seu creme de hidratar cabelo, fica maravilhoso.

Algumas pessoas estão passando puro. Outras estão fazendo a seguinte mistura:
Bepantol liquido
Açucar
Creme para hidratar

Você também pode colocar um pouco do Bepantol liquido no seu condicionador.
O Bepantol é composto basicamente pela vitamina B5 que tem o poder de regenerar vai deixar o seu cabelo, macio, brilhante, reduzir o volume e acabar com as pontas duplas.

E você já conhecia o Bepantol liquido?

Comentários