AlfaParf - Alta Moda

E para quem já era fã da AlfaParf, e tinha dificuldades de comprar, pois é voltado para profissionais, esta chegando no mercado a Alta Moda uma linha da AlfaParf direcionada para o consumidor, com a mesma qualidade da linha profissional.

Eu já uso a bastante tempo o Reparador Semi Di Lino da AlfaParf, simplesmente maravilhoso, não troco ele por outra marca por nada desse mundo.
Eu também uso para hidratar o meu cabelo o Rigen Também da AlfaParf. Não é barato, mas vale cada centavo do seu dinheiro.
Ele é simplesmente maravilhosoooooooo.
Ainda não testei a linha nova Alta Moda da AlfaParf, mas com certeza não irei me arrepender.

Comentários

Adorei a dica!!

Te aguardo lá no meu post comente, bjs

http://recantojasmin.blogspot.com/2011/09/esmaltes-ludurana-diamante-negro.html
Susy Vitoria disse…
OLa, que bom que gostou, apareça sempre tá
beijocas
Priscila disse…
oi.. comprei o Rigen, e estou fazendo hidratação semanal... Concordo com vc, vale cada centavo..
É MARAVILHOSO!!