Não poderia deixar de postar sobre o PetSuperMarket, simplesmente porque fiz uma compra nesse site e o produto veio com defeito. Mandei e-mail para eles relatando e minutos depois o diretor me telefonou pedindo desculpas e que iria imediatamente falar com o importador sobre o ocorrido e que ele poderia substituir o produto imediatamente. E foi o que aconteceu. Deixo aqui o meu parabéns pelo profissionalismo, atenção e responsabilidade dedicado ao cliente. Esta empresa realmente preza o seu cliente e isso deveria ser regra e não uma excessão, já que várias empresas não estão nem ai para o cliente.
Eu agora só comprarei ração pela internet.
Recomendo esse site, você pode comprar qualquer produto para o seu animal de estimação, despreocupado que ele chegara rápido em sua casa, sem problemas.
Comentários
Es como tú dices...debería ser una regla y no una excepción pero lamentablemente sabemos que no es así por lo tanto bienvenida la noticia de ese negocio.
Saludos desde España.
Tenho procurado fazer isso pra ver se as empresas tomam vergonha na cara
bjs