Unhas fracas e Descamando

Meu sonho sempre foi ter unhas fortes e compridas. Porém por anos minhas unhas sempre foram fracas e com descamação. Passei a usar uma vitamina para unhas (pode ser uma boa vitamina qualquer) só que dentro coloquei alho e cravos. Confesso que o cheiro do alho, não é muito agradavel, porém nada que uma camada de esmalte por cima não resolva, (mulheres....rs). No dia seguinte diminui bastante o cheiro. Durante dois meses passei nas minhas unhas 3 vezes por semana este preparado e por incrivel que pareça elas pararam de quebrar. Atualmente estou passando somente uma vez por semana. Claro que ainda não estão igual a da foto acima que foi tirada da internet. Eu também acho que não me acostumaria com unhas tão grandes....rsss.
Estou super feliz com o resltado. É claro que existem outros fatores para unhas fracas, como por exemplo falta de algumas vitaminas.

Comentários

Helena disse…
Ola boa tarde
vim te visitar
e amei a postagem sobre unhas
sera ke daria resultado pra mim
sou mae de 4 filhos ja to com meus 43 aninhos rsrs toda a minha vida tinha o pessimo habito de roer unhas elas sao um horror de feias
o formado delas é feio acho ke por isso ke como
elas

um abraçao
Helena disse…
Olha ...
eu alimento bem
nao tomo remedios controlado
nao fumo e nem bebo
as vezes bebo refrigenrante
amo agua a toda hora

uma vez coloquei unhas postiças
nossa me sentir toda todaa kkkkk
eu acho ke a unhas bonitas
aumenta nossa auto estima
vou fazer essa dica sua
pois eu acho ke vale a pena
obrigada por passar
Helena
Susy Vitoria disse…
Oi Helena olha eu estou com 5.0 rsss e com 3 filhos e só agora estou conseguindo finalmente fazer as minhas unhas crescerem. No inicio eu passava 1 vez por semana, mas não estava dando resultado. Quando comecei a passar o preparado 3 vezes por semana o resultado foi quase imediato. Nem precisei ir a um dermatogista.
Coloque o alho e os cravos e deixe fechado por pelo menos uns 15 dias antes de começar a usar ok
Espero que funcione pra você!
Abs
Susy Vitoria disse…
E tem mais, sou fumante e não sou muito fã de legumes e verduras, infelizmente!