A mulher em busca do seu proprio prazer o VIBRADOR!

Hoje o assunto é vibrador feminino! Parece um baton, não é? Só que é um vibrador em forma de baton....

"A mulher estrangeira quando vai numa sex shop está pensando no prazer dela. A brasileira não tem essa mentalidade porque a primeira coisa que passa na sua cabeça é "como eu posso usar isso com meu parceiro?" ou "como eu posso agradar meu homem e fazer ele gostar mais de mim?". "

A mulher brasileira ainda não descobriu o caminho para o seu próprio prazer. Infelizmente ela ainda pensa em como vai agradar o seu parceiro, e acaba esquecendo que em primeiro lugar ela precisa é se agradar, para depois agradar o outro.
Desde crianças fomos educadas que se tocar é feio. Que triste!
Como eu posso querer que outra pessoa me toque nos lugares certos, se eu não sei quais são?
Como eu posso achar o sexo com meu parceiro bom, se eu não pratico sexo comigo mesma?
A mulher brasileira não vai ao sex shop comprar um vibrador para ela, mas sim  em busca de algo para agradar o parceiro, comprando coisas que possa usar a dois. Não acredita que é capaz de se dar muito prazer.
Esta mais do que na hora dessa mulher aprender a se tocar, se amar, se observar em primeiro lugar!

Comentários