O desapontamento

Os desapontamentos, as decepções e as dores nos abatem diariamente.
Surgem pela perda de alguém que amamos, negócios que não dão certo, traição por parte de alguém muito querido, divórcio, mágoas, quando nos enganamos com alguém, enfim uma infinidade coisas.
Diariamente somos desapontados, magoados e acabamos nos sentindo deprimidos , depressivos ou culpados, diante de tal situação.
Por que lutamos tanto e não conseguimos encontrar o caminho certo?
Há momentos em que sentimos coisas ou pessoas entrarem na nossa vida descaradamente. São telefonemas que nos importunam, ameaças e perseguições que sofremos, palavras que nos ofendem, reprovações desnecessárias, enfim, uma enxurrada de maldades que nos oprimem e somos levados a lutar contra a mágoa que tenta ser forte e opressora sobre nós.
E nesse processo de tantas dores, a memória traz à tona profundas emoções e decepções escondidas.
Ouço sempre que são provações nas quais temos que passar para a nossa elevação....
Por isso eu uso o choro. Desabo a chorar desesperadamente em busca da cura da minha dor.
Através do choro, libero as minhas emoções sufocadas. Enxergando uma ponta de esperança. Falo diretamente com o Deus que habita dentro de mim.


Ass. Eu


"O tempo cura o que a razão não consegue curar."
Sêneca.

Comentários